Javi García está encantado com o Benfica e com a cidade de Lisboa. Em entrevista ao site da UEFA, o médio espanhol declarou-se publicamente ao novo clube. As duas partes estão em plena lua-de-mel.
«O segredo do nosso sucesso é o trabalho que fazemos nos treinos. Somos muito unidos e cada um de nós sabe bem aquilo que deve fazer dentro do campo. Há uma boa dinâmica mas, acima de tudo, temos a modéstia de reconhecer que isto é só o início», começa por dizer o campeão da Europa de sub-19, por Espanha.
A crónica do Monsanto-Benfica
Para Javi García, Jorge Jesus é um treinador «determinado» e «focado no mais ínfimo detalhe táctico». «Exige muito de nós. Todas as sessões de treino são duras», confidencia o ex-jogador do Real Madrid, que não tem dúvidas em referir que o principal objectivo do Benfica é ser bem sucedido em todas as frentes.
«Na Liga Europa queremos seguir para a próxima fase. O jogo com o Everton é muito importante. No campeonato estamos ainda a começar. Os fãs estão bastante felizes e queremos oferecer-lhes algo que justifique uma celebração. A massa associativa tem sido impressionante.»
A encantadora Lisboa e a selecção de Espanha
Fora dos relvados, Javi García também parece sentir-se completamente realizado. O espanhol adora Lisboa e diz estar «boquiaberto» com o que encontrou no nosso país. «Portugal não é muito diferente de Espanha. Lisboa é uma cidade impressionante, linda, e tem praia perto, o que é uma grande mudança quando comparado com o que havia em Madrid.»
Para o cenário ser perfeito, só falta mesmo uma chamada à selecção principal de Espanha. «Todos os jogadores sonham com isso. Um dia quero lá chegar, mas sei que há muitos jogadores espanhóis a anbicionar o mesmo»
MaisFutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário
Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email
O VERMELHÃO