Além da multa, DÍ MARIA levou valente puxão de orelhas de Jesus.
É com as orelhas a arder, terá ficado Di María depois de, ter levado um valente raspanete de Jorge Jesus, a propósito da expulsão - por agressão a Carlos Fernandes - no encontro de Olhão, aos 42 minutos, com 2-1 no marcador mas o Benfica em superioridade numérica.
Além da habitual multa, prevista no regulamento interno do Benfica, DÍ MARIA teve de enfrentar a fúria de Jorge Jesus, pelo facto de a sua atitude irreflectida e imatura ter prejudicado seriamente a equipa.
Não só no desenrolar do encontro com o Olhanense, mas também do ponto de vista da recepção ao FC Porto, na qual DÍ MARIA não poderá ser utilizado.
Recorde-se que o JJ depositou em Di María, desde o primeiro momento, uma enorme confiança, dando-lhe a titularidade e a regularidade que nunca tivera na Luz, transformando-o mesmo numa das peças- chave da manobra da equipa. E se é verdade que o camisola 20 vinha correspondendo, estragou tudo no Algarve.
Espero que o DI MARIA aprenda a lição e não torne a cair na mesma asneira.
FORÇA BENFICA
Subscrevo as tuas palavras
ResponderEliminarE um post a criticar o vergonhoso jantar do presidente da câmara de Lisboa com o corrupto que um dia disse publicamente que só queria ver Lisboa a arder...???
ResponderEliminarjá enviei o seguinte e mail para o sr costa...
Vergonhoso o presidente da câmara municipal de Lisboa sentar-se á mesa com um individuo que publicamente já disse que "SÓ QUERIA VER LISBOA A ARDER", e que odeia o emblema mais representativo da cidade de Lisboa, alem de ter sido condenado por corrupção...!!!
Diz me com quem andas te direi quem és...
Exige -se um pedido publico de desculpas aos lisboetas em geral e aos benfiquistas em particular...
Natálio Santos
PS- e não sou de Lisboa, sou de V.N.de Gaia, mas sou do Benfica e não perdoo a que falta ao respeito ao meu amado clube !! benfiquistas e lisboetas todos e enviar e mails a mostrar o nosso repudio, e mais uma vez vos digo "BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS CORRUPTOS...!!!