Um golo, uma expulsão. Dois minutos que definiram tudo nos Barreiros e abriram caminho a mais uma goleada do Benfica. Com mais cinco golos e três pontos no bolso, a equipa de Jorge Jesus mantém o mano a mano com o Sp. Braga.
Até aos 29 minutos, nada fazia adivinhar o desfecho final. O jogo estava equilibrado, o Benfica não conseguia grandes oportunidades. Até que teve não uma, mas quatro na mesma jogada. Primeiro Aimar, depois duas vezes Cardozo e finalmente Saviola, outra vez ele, a marcar e a colocar o Benfica na frente.
Dois minutos depois, o golpe final na ilusão do Marítimo. João Ferreira mostra o vermelho a Olberdam, por algo que o brasileiro disse. Frente a 10, o Benfica acabou com as dúvidas e geriu as operações. Maxi Pereira marcou mais um, antes de Robson meter a mão à bola. Penalty, golo de Cardozo e menos um do lado do Marítimo. Não havia muito mais história a acrescentar.
CARREGA BENFICA
*Fonte MaisFutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário
Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email
O VERMELHÃO