Moral da história: O Benfica tem muito que suar a camisola e "beber" muito ar puro para conseguir ser campeão.
Nunca a frase: Contra tudo e contra todos, fez tanto sentido.
Foi assim que acabou o artigo escrito pelo Aguia Livre do blog O Belo Voar Da Aguia.
Estas são palavras que encaixam perfeitamente no futebol português. Se não vejamos como o F.C. Porto, saiu vitorioso do seu estadio sobre o Leiria.
Perto do termino da partida, foi ajuizado um penalti contra o Porto. Penalti que o Helton defendeu, mas de uma forma irregular. Porquê? Vejamos o que a lei diz: Um penalti é assinalado quando ocorre uma infracção dentro da área de grande penalidade (grande área). No momento da cobrança, a bola deve estar parada sobre a sua marca, localizada a 11m, o Guarda-redes deve estar sobre ou atrás da linha da baliza... , Será que é isto que vemos na imagem abaixo? NÃO
Como se isso não bastasse ainda existe mais uma irregularidade, Qual? Vejamos o que a lei diz: ...e todos os jogadores devem estar fora da área e a, no mínimo, 9,15m da bola (essa distância é delimitada pela linha de grande penalidade e pela "meia-lua", que na verdade é a parte fora da área de um círculo com 9,15m de raio e centro na marca do penalti). Será que é isto que vemos na imagem abaixo? Definitivamente, NÃO.
O arbitro fez vista Grossa ao gesto do Helton e visto que o jogador do FCP que está irregular está por de trás do arbitro, aqui foi o bandeirinha que certamente devia estar a olhar para uma nini-saia que por ventura estaria na bancada.
Agora veja o lance de forma "corrida"
Caro comapnheiro, eu nem vou por aí, porque isso acontece em quase todos os penaltis e só em lances demasiado evidentes é que se manda repetir e sinceramente não me pareceu o caso.
ResponderEliminarOs caso evidentes e que foram decisivos para o resto do jogo, foram o 3 golo do Porto em que Rolando cabeceou completamente apoiado no defensor leiriense e na expulsão ridícula de Djuricic,para além das 3 faltas laterias perigosas assinaladas contra o Leiria inexistentes, sendo o corolário lógico do empurrar uma equipa para trás, pois se isso não acontecesse, da forma como estava o jogo om Porto sujeitava-se a perder.
Soube em primeira mão, que há uma praga, a maior deste século que está a assolar o país, vê tudo em A Catedral do Desporto
ResponderEliminarAtravés destas fotos se comprova uma, entre mais, irregularidade no lance em questão.
ResponderEliminarBem esplanado e informativo
Saudações desportivas
.