Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Os comentários fedorentos...



À uns dias ouvi o Sr Bimbo da Costa a falar na TV dirigindo-se ao clube da luz de uma forma Cínica e nojenta, mas da boca desse sr, claro que não se pode esperar outra coisa, pois, para quem tem o intestino grosso ligado a camada cefálica, o que se pode esperar...., ?

Mais tarde outra pessoa da mesma *VARA, que está a fazer um excelente trabalho no Sp. Braga, só peca por pertencer à *VARA, a comentar sobre o Benfica de uma forma nauseabunda em vez de se preocupar com a sua equipa. Concerteza que está a receber ordens do Chefe da *VARA.
Por último vemos um jogo onde o Olhanense deu tudo o que tinha para que o FC Porto saisse com a vitória.

Enfim... não vai valer  apena, só se cansam....


Força Benfica


*VARA - Conjunto de porcos (Suinos)

P. Ferreira 1 SL Benfica 3



*Jorge Jesus gostou muito da atitude dos jogadores do Benfica fundamentalmente na primeira parte, que considerou "brilhante".


"Sabíamos que era importante entrarmos fortes no jogo, num campo tradicionalmente difícil, e foi o que aconteceu. Foi uma primeira parte brilhante . Podíamos ter feito 4 ou 5 golos", disse o treinador do Benfica numa primeira reação ao 3-1 frente ao Paços Ferreira.

"A equipa do Benfica tem normalmente uma intensidade de jogo muito alta e precisávamos de ser um pouco parecida com aquilo que faz na Luz. Foi o que aconteceu na 1.ª parte. 0 3-O foi pouco para aquilo que fizemos nesse período", continuou.

Para Jorge Jesus, o "Paços valorizou" a vitória dos encarnados. "Na segunda parte tivemos vários jogadores com queixas físicas, perdemos a intensidade do jogo mas como a vantagem era 3-0, os nossos jogadores tentaram gerir e bem o resultado", explicou.

O treinador do Benfica comentou ainda o bom campeonato do Braga: "Tem capacidade para jogar para os primeiros lugares, para o título. Já o tinha dito antes do início do campeonato."

* Record