Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

sábado, 4 de setembro de 2010

Recado a Jorge Jesus

Olá Jorge Jesus, neste intervalo da liga portuguesa espero que ela te faça pensar bem. No sentido que estás dentro do maior clube português, por isso, peço-te que penses bem quem é que vais colocar na baliza nos próximos jogos do Benfica.

Não é um penalti  três defesas que colocam o Roberto na condição de bom Guarda-redes. Já perdemos 6 pontos e não podemos nos  dar ao luxo de perder mais nenhum.

Se foi meio ano que te impressionou o Roberto, então olha para a história do Moreira. E pensa à BENFICA...







sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Faleceu José Torres

"Neste momento de profunda tristeza  para os benfiquistas, o SLB VERMELHÃO endereça as mais sentidas condolências à família e amigos de José Torres".
"Ao serviço do ‘glorioso', o antigo avançado conquistou nove campeonatos nacionais, três Taças de Portugal e duas Taças dos Campeões (embora não tenha jogado os jogos da consagração), tendo alinhado em outras três finais europeias (1963, 1965 e 1968).






segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A TSF a exemplo da Sporttv com comentários nojentos.

Já não chegava o Sporttv meterem nojo com comentarios nojentos, juntasse agora a TSF ao mesmo curral de comentários.
 Ouçam: TSF

O jogo da vergonha....

O jogo da vergonha é marcado pela falta dupla dentro da grande área do fcp, mas a vergonha não fica por aí.
O arbitro que é sócio dos super dragões validou o primeiro golo do Porto quando este foi um golo irregular por estarem dois jogadores em fora de jogo quando Hulk remata a baliza.

Vejam a imagem abaixo:


Benfica 3 x Setubal 0 - ah!!! e o Roberto...

O Benfica entrou disposto a mudar o rumo dos acontecimentos.Porém, e chamem-lhe o que quiserem, "destino, bruxaria, estava escrito", mas o que é certo é que o Roberto jogou praticamente o jogo todo, quando JJ decidiu e muito bem proteger o Roberto, colocando-o no banco algo que ele nem sequer aqueceu. O que é certo é que o Benfica venceu e venceu bem, e nem se notou a ausência do décimo primeiro jogador. Gostei muito do Gaitan, apesar de ser um jogador que ainda não me convenceu., o entendimento com o Coentrão está cada vez mais afinado, basta olhar para a jogada do terceiro golo.

Max pereira esteve muito mal no atraso que fez ao seu GD. Terá que rever suas emoções para não fazer asneiras como a que fez no sabado, todavia o restante do jogo esteve imperial como sempre.

Apesar do Roberto ter entrado bem no jogo, acho que o JJ devia continuar a proteger-lo, por coloca-lo no banco e deixar o Moreira assumir a baliza do Benfica. Acho que o jogo com Setubal foi muito facil, pois a defesa esteve muito bem. E o Roberto pouco teve que intervir e no que interviu ainda não chega para dar confiança ao benfiquistas. Mas a ver vamos o que JJ vai decidir.

Abaixo fica os principais lances do Jogo.



Força Benfica.