Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SPORTING 1 BENFICA 4

Para ver , apreciar e curtir,  o jogar à BENFICA...




segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DERBY

 

DERBY AMANHÃ
JÁ ESTOU
A FERVER DE TANTA ANSIADADE.

CARREGA BENFICA

SETUBAL vs BENFICA


                                   1                    1

O Benfica não entrou bem para este jogo, talvez faltasse um pouco de modéstia a alguns jogadores. Pois talvez achassem que este era um jogo ganho e fácil de ganhar, mas o Vitória de Setúbal mostrou que tinha uma palavra a dizer, mas adiante.
Como já dito o Benfica não entrou bem mas apesar disso teve algumas oportunidades para marcar e não aconteceu, que o diga Tacuára...! Na segunda parte o Benfica mostrou que queria entrar no jogo e teve excelentes oportunidades excepto aquelas penalidades máximas que toda gente viu menos o arbitro. Excelentes iniciativas de DI, mas que para concluir nao havia ninguém ou então chegavam atrasados.
Sim, eu sei que o arbitro anulou um golo limpo ao Setúbal, mas se o penalty fosse assinalado antes provavelmente não havia esse golo, mas isso são probabilidades.
Chegamos ao penalty assinalado e Tacuára  falhou e.... sim e qual é o problema. Tacuára já deu muitas alegrias aos benfiquistas, ou alguns benfiquistas já se esqueceram disso. Irrita-me ver alguns adeptos mostrar que são Benfiquistas quando o o Benfica ganha,mas quando perde ou empata colocam o Benfica de bestial a besta.Criticam e criticam, f***-**, esses adeptos podem bem passar para outro lado que nojo.
Um Benfiquista está sempre com o Benfica quer perca quer ganhe.... mai nada. FORÇA BENFICA.
Tacuára, tás desculpado e esquece isso. Amanhã mostra quem é o melhor marcador da liga e cala a boca a esse nojentos que andam por aí.
Agora esta é uma opinião minha, acho que o JJ devia mandar o Nuno Gomes marcar a grande penalidade isto porque o Tacuára estava debaixo de muita pressão, mas não aconteceu, paciência.

CARREGA BENFICA