Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

sábado, 29 de agosto de 2009

O golo do nacional

Portugal foi impedido de ver o jogo do nacional, mas o golo ninguém pode impedir....



Sem comentários... (cala-te)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Liga Europa: Benfica começa e termina em casa

O Benfica vai começar a partipação na Liga Europa na Luz. Os encarnados recebem o BATE Borisov, da Bielorrússia, a 17 de Setembro. A 1 de Outubro regressa à Grécia e a Atenas, para defrontar o AEK. Por fim, na primeira volta, recebe o Everton em Lisboa, a 22 de Outubro.


Os encarnados jogam sempre ao contrário do Sporting, ou seja, quando os leões actuam em Alvalade, o Benfica vai ao estrangeiro. Desse modo, a participação do Benfica termina em casa, frente ao AEK.

Datas dos jogos do Benfica:

1ª jornada:

BENFICA-BATE Borisov, 17 de Setembro

2ª jornada:

AEK Atenas-BENFICA, 1 de Outubro

3ª Jornada:

BENFICA-Everton, 22 de Outubro

4ª jornada:

Everton-BENFICA, 5 de Novembro

5ª jornada:

BATE Borisov-BENFICA, 3 de Dezembro

6ª jornada:

BENFICA-AEK Atenas, 16 de Dezembro
POLTAVA 2       -     1 BENFICA
Ontem o meu Glorioso perdeu... Sim perdeu e eu não gostei nada de perder, fogo que merda, apesar de termos 4 golos de avanço não era caso para ir a uma terra tão distante passear. Para mim onde o Benfica jogue é para ganhar. Quando jogavam a fajões ganharam quase tudo e agora que podiamos levar uns milhões para casa não soamos a camisolas devidamente.
JJ vê lá o que andas a fazer, este ano não quero ser enchovalhado por tripeiros....
Uma palavra para o Nacional da Madeira que aconpanha o Benfica na Liga da Europa.   

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Reporter do JN conta como foi atropelado por motorista de Pinto da Costa - JN

O papa pintinho, além de não ter educação, agora mostra claramente que tipo de fibra tem.
Hoje vê-se envolvido num acidente, claramente provocado pelo seu carro e provavelmente a seu mando. E ainda por cima mostra uma falta de civismo.

Veja o video, seguindo o link abaixo.

Reporter do JN conta como foi atropelado por motorista de Pinto da Costa - JN

Shared via AddThis

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Coentrão: «Vê-se que o Benfica joga à campeão»

Fábio Coentrão começou o encontro de Guimarães no banco de suplentes, mas acabou por estar ligado à vitória encarnada, ao cruzar para Ramires, no lance do golo. O médio, que parece não estar muito incomodado com o facto de ter sido preterido, realça a prestação da equipa e, apesar da Liga estar apenas na segunda jornada, admite que sonha com o título.

"Ainda é muito cedo para falarmos disso, mas vê-se e todos sabem que oBenfica está a jogar à campeão", destacou o jogador, de 21 anos.

Por outro lado, o jogador admite que ontem "talvez" a sorte tenha estado "um pouco" com a formação encarnada, mas recusa a ideia desta ser uma situação generalizada: "Se tivéssemos a estrelinha, na semana passada, frente ao Marítimo, já teríamos ganho."

O Benfica venceu com um golo mesmo no final do desafio, mas, para Fábio Coentrão, isso só aconteceu "precisamente porque a equipa nunca desistiu". "O jogo tem 90 minutos e acreditamos sempre que é possível e por isso, desta vez, conseguimos o objetivo que pretendíamos."

Sobre o facto de ainda não ter ganho um lugar no onze de Jesus, apesar das boas exibições protagonizadas, Coentrão não desiste, até porque tem consciência que tem de "trabalhar muito". "Já me habituei à forma que o mister pretende que eu jogue. Sou jovem e a equipa do Benfica tem muita qualidade. Não é fácil ter lugar no onze, mas estou feliz por ser opção do treinador.

Força Coentrão

Original Video- More videos at TinyPic

O Benfica ontem não fez um jogo brilhante e espectacular, mas fez o jogo possível.
Aliás eu só vi o Benfica jogar, até porque o Guimarães limitou-se ao contra-ataque e aproveitar os erros do Benfica.

Algumas substituições foram feitas para refrescar a equipa. Mas para mim apenas duas surtiram efeito, a saber, a do Fábio Coentrão e a do Nuno Gomes. A outra substituição não foi muito conseguida, nem trouxe nada de novo, pelo contrário ficamos sem transporte de bola.

Apesar disso o Benfica foi sempre mandando no jogo até que num livre muito bem marcado pelo Fábio e uma espectacular elevação de Ramires o golo merecido apareceu.•
Como já dito não se viu um grande jogo, mas viu-se uma equipa trabalhadora com espírito de sacrifício e sempre com grande vontade de ganhar.

Força Benfica...