Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

sábado, 7 de novembro de 2009

Que os culpados pelos atos cobardes sejam castigados



A proximidade aos sócios tem sido uma das grandes características da presidência de longos anos de Luís Filipe Vieira e, como não poderia deixar de ser, o líder das águias voltou a marcar presença em mais uma inauguração de uma Casa do Benfica.

Desta vez, Luís Filipe Vieira deslocou-se a São João da Pesqueira e, à margem das festividades, voltou a comentar a atualidade do clube, não se esquivando a abordar a polémica relacionada com os incidentes do último desafio entre o Sporting de Braga e o Benfica.

"O Braga ganhou e ponto final. A vida continua", revelou o presidente, antes de abordar a polémica ocorrida ao intervalo do desafio entre as águias e os guerreiros do Minho
.
"A única coisa que contesto é aquilo que se passou à entrada e dentro do túnel", avançou Vieira.

"Não vamos esquecer e muito menos permitir que o processo seja esquecido. Espero que os culpados pelos atos cobardes sejam exemplarmente castigados", afirmou Vieira, esperando celeridade no apuramento dos factos que, por agora, resultaram apenas na suspensão de dois jogos para Cardozo e Leonne, ambos expulsos por Jorge Sousa antes do reatamento da partida.


Fonte: record

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Uma vergonha em .... BRAGA

Houve-se por aí comentários que o Cardoso agrediu Paulo César e que Dí Maria  chutou violentamente a bola contra o banco de suplentes do Braga.
Será que foi isso que aconteceu?

Bem veja a imagens e depois conclua o que quizer....



segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Benfica Sempre




Depois do Fim de semana, que não foi muito agradável, porque como Benfiquista não suporto ver o meu Benfica perder. Perdeu com uma grande equipa, mas não deixaram o Benfica reagir. À dias elogiei o arbitro que dirigiu o Braga X Benfica, mas eu devia estar MALUCO. Como é possível anularem um golo daqueles, é certo que o Cardoso puxou a camisola do adversário, mas e os outros tantos lances idênticos porque não foram também assinalados. O arbitro deu um amarelo ao Saviola por simular um penalty, mas teve medo,ou melhor não quis dar o segundo amarelo ao insurrecto do João Pereira.

Vejo muitos Portistas sorridentes pela derrota do Benfica até parece que ganharam e estão à nossa frente. Ou estão a esquecerem-se de saborear o pastel de Belém.

Enfim coitados o Braga já se pode dar como campeão pois já ganhou aos três grandes, o Sporting... até tenho pena e quanto ao Porto alguém esqueceu-se de os avisar que o campeonato já começou.

Força Benfica