Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Benfica Sempre




Depois do Fim de semana, que não foi muito agradável, porque como Benfiquista não suporto ver o meu Benfica perder. Perdeu com uma grande equipa, mas não deixaram o Benfica reagir. À dias elogiei o arbitro que dirigiu o Braga X Benfica, mas eu devia estar MALUCO. Como é possível anularem um golo daqueles, é certo que o Cardoso puxou a camisola do adversário, mas e os outros tantos lances idênticos porque não foram também assinalados. O arbitro deu um amarelo ao Saviola por simular um penalty, mas teve medo,ou melhor não quis dar o segundo amarelo ao insurrecto do João Pereira.

Vejo muitos Portistas sorridentes pela derrota do Benfica até parece que ganharam e estão à nossa frente. Ou estão a esquecerem-se de saborear o pastel de Belém.

Enfim coitados o Braga já se pode dar como campeão pois já ganhou aos três grandes, o Sporting... até tenho pena e quanto ao Porto alguém esqueceu-se de os avisar que o campeonato já começou.

Força Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO