Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

sábado, 7 de novembro de 2009

Que os culpados pelos atos cobardes sejam castigados



A proximidade aos sócios tem sido uma das grandes características da presidência de longos anos de Luís Filipe Vieira e, como não poderia deixar de ser, o líder das águias voltou a marcar presença em mais uma inauguração de uma Casa do Benfica.

Desta vez, Luís Filipe Vieira deslocou-se a São João da Pesqueira e, à margem das festividades, voltou a comentar a atualidade do clube, não se esquivando a abordar a polémica relacionada com os incidentes do último desafio entre o Sporting de Braga e o Benfica.

"O Braga ganhou e ponto final. A vida continua", revelou o presidente, antes de abordar a polémica ocorrida ao intervalo do desafio entre as águias e os guerreiros do Minho
.
"A única coisa que contesto é aquilo que se passou à entrada e dentro do túnel", avançou Vieira.

"Não vamos esquecer e muito menos permitir que o processo seja esquecido. Espero que os culpados pelos atos cobardes sejam exemplarmente castigados", afirmou Vieira, esperando celeridade no apuramento dos factos que, por agora, resultaram apenas na suspensão de dois jogos para Cardozo e Leonne, ambos expulsos por Jorge Sousa antes do reatamento da partida.


Fonte: record

Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO