Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

sexta-feira, 19 de março de 2010

A imprensa é do Benfica



Hoje dia 19 de Março ao dar uma vista de olhos pelos jornais nacionais ( http://www.jornaiserevistas.com )  constatei algo que me encheu de orgulho. Pelo menos eu contei 12 Jornais tinham o Benfica na primeira pagina onde a maior parte tinha em grande destaque. Que Curioso a impressa que gosta muitas vezes de escrever umas curiosidades rebaixando o meu clube de coração hoje fazem uma vénia.

Pois que façam, certamente ainda vão fazer muitas mais. O Benfica não é uma nação, mas é sim um continente que em breve  pintará o país de vermelho e branco.

Força Benfica ... ARRASA

segunda-feira, 15 de março de 2010

Vitória saborosa


O Benfica continua rumo ao titulo e ontem derrubou mais um obstáculo muito difícil, mas por ser assim teve um sabor muito agradável.
Vi um jogo muito disputado, por duas grandes equipas e sem casos nem túneis.

 Mais uma vez vi alguns benfiquistas a chamarem nomes feios ao Tacuara e depois vi os mesmos a festejar o golo da vitória, .. que ironia. Tacuara por mim continua estás no rumo certo, sem pressões tu vais ser o melhor marcador da liga.


Agora vem o Marselha e espero um vitória do Benfica, mas se proventura isso não acontecer não ficarei triste, pois para mim o grande objectivo do Benfica deve  ser o campeonato.

Força Benfica