Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

quarta-feira, 3 de março de 2010

Para recordar * SER BENFIQUISTA *









Benfica Imparável [2009/2010] - NEW HD!!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um Benfica Campeão

O Benfica demonstrou mais uma vez que está no campeonato não para ver jogar, mas para ser campeão. O Benfica no estado do Mar mostrou que sabe nadar de qualquer forma e contra qualquer barreira que apareça, nem que seja vestida de preto tentando anular golos com foras de jogo inexistentes..
Venha quem vier, que venha, mas venha preparado, pois o Glorioso tem mostrado jogo após jogo, porque está em primeiro e é considerado neste momento a melhor equipa da liga Portuguesa.
Li hoje no jornal uns comentários de alguém, onde o seu forte não é a língua portuguesa. Pois que, não se lembra das pequenas palavras, " estivemos junto do precipício, mas demos um passo em frente". O dono destas palavras veio para a praça publica, fazer pressão para com os árbitros, como também pressão sobre quem os nomeia. Esse fulano como jogador que foi sabe que os jogos resolvem-se dentro das quatro linhas, porém, por experiência própria ele foi campeão com jogos ganhos fora das mesmas linhas. E como este ano sabe que é difícil se sagrar campeão como treinador adjunto tenta mandar postas de pescada para ver se consegue algum camarão ou quem sabe alguma fruta.

No ultimo jogo do Benfica quero realçar a presença de uma nova cria, o Airton que  estreou-se  e logo a titular, na posição do castigado Javi García. Éder Luís também integrou o onze inicial e foi preponderante no apoio à dupla Saviola e Cardozo.

A equipa comandada por JJ continua desta forma isolada no primeiro lugar da classificação.

O Benfica apresentou o seguinte onze: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Airton (Ruben Amorim 69´), Ramires, Di María e Éder Luís (Carlos Martins 57´); Saviola (César Peixoto 65´) e Cardozo