Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Braga vs Benfica - A verdade das agressões

Sim outra vez o assunto Braga vs Benfica.
Estas imagens já foram colocadas aqui no blog, mas eu volto a coloca-las
para que o leitor possa ver novamente. Então veja:





Ora depois do que viu, os dirigentes do Braga, mais propriamente o Presidente do Braga que não passa dum capanga do bimbo da costa , apresentou queixa contra Rui Costa, Javi Garcia, Di Maria por agressões que aconteceram no tunel. Mas a imagens que tanto foram pedidas onde estão?
É obvio que isto não passa de uma manobra tripeira, pois se estes jogadores forem castigados o Benfica ira ficar desfalcado para jogar com o Porto.
Bem isto já está a cheirar mal, desculpem, mas esta merda da corrupção no futebol tem que ser banida de uma vez. Eu espero que as autoridades competentes consigam ver toda esta manobra e não cedam às pressões do PaPa.


Espero também que o nosso Presidente não fique quieto que que mexa os pauzinhos se não esta escumalha vai ficar toda contente. 


AGUARDEMOS...


FORÇA BENFICA

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Portugal já mira a Afica do sul




JÁ ESTÁ. Afinal os cordeiros eram lobos, sim eram lobos em pele de cordeiro.

Não valeu de nada tanta pressão psicológica e colocar aquele campo de batatas onde se realizou o jogo.
Portugal venceu e venceu bem.

Africa do sul ... aí vão os lusitanos.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FORÇA PORTUGAL - EU ACREDITO


O resultado obtido em Portugal dá esperança à Bósnia para uma inédita qualificação para um campeonato do mundo. E os bósnios não querem desperdiçar a oportunidade. As palavras do seleccionador Miroslav Blazevic à imprensa bósnia são reveladoras do que vai na alma dos jogadores.

«Quero entrar no jogo a pressionar tanto que os portugueses nem se vão aperceber do que lhes vai acontecer. Quero criar o ambiente certo para que os meus jogadores ataquem como lobos esfomeados», atira.

Para Blazevic, Portugal é uma das «melhores equipas do mundo», mas os seus pontos fracos estão bem definidos. «A defesa é o sector mais fraco da equipa. Em duas situações que conseguimos pressioná-los eles entraram em pânico, à procura de encontrar soluções para os problemas que criamos», lembra.

Se formos lá jogarmos com cautelas certamente iremos perder, mas se encaramos o jogo de peito e fazermos jus ao país que representamos, com certeza que estaremos na África do sul.

Apesar do jogo fraquíssimo que fizemos no sábado, eu acredito que iremos ter uma boa prestação.

FORÇA PORTUGAL 

50 mil pessoas no último adeus a Enke




Cerca de 50 mil pessoas ontem, domingo, a última homenagem a Robert Enke, guarda-redes alemão que se suicidou na terça-feira, aos 32 anos. As cerimónias fúnebres iniciaram no estádio do Hannover, com a urna do jogador deposta no centro do relvado, entre um mar de flores.

Michael Ballack, capitão da selecção alemã e amigo de infância de Enke, depôs uma coroa de flores junto à urna e todos os membros da equipa nacional estiveram presentes na cerimónia.

Fora do estádio, encontrava-se milhares de adeptos, a maioria vestidos de negro, em respeito pela morte de Enke. O guarda-redes foi depois sepultado no cemitério junto à sua casa, em Empede, a norte de Hannover, ao lado da campa da filha Lara, que morreu em 2006, com apenas dois anos, devido a uma malformação cardíaca.

O Benfica, clube que Enke representou de forma brilhante entre 1999 e 2002, esteve representado pelo guarda-redes Moreira e pelo vice-presidente Rui Gomes da Silva