Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FORÇA PORTUGAL - EU ACREDITO


O resultado obtido em Portugal dá esperança à Bósnia para uma inédita qualificação para um campeonato do mundo. E os bósnios não querem desperdiçar a oportunidade. As palavras do seleccionador Miroslav Blazevic à imprensa bósnia são reveladoras do que vai na alma dos jogadores.

«Quero entrar no jogo a pressionar tanto que os portugueses nem se vão aperceber do que lhes vai acontecer. Quero criar o ambiente certo para que os meus jogadores ataquem como lobos esfomeados», atira.

Para Blazevic, Portugal é uma das «melhores equipas do mundo», mas os seus pontos fracos estão bem definidos. «A defesa é o sector mais fraco da equipa. Em duas situações que conseguimos pressioná-los eles entraram em pânico, à procura de encontrar soluções para os problemas que criamos», lembra.

Se formos lá jogarmos com cautelas certamente iremos perder, mas se encaramos o jogo de peito e fazermos jus ao país que representamos, com certeza que estaremos na África do sul.

Apesar do jogo fraquíssimo que fizemos no sábado, eu acredito que iremos ter uma boa prestação.

FORÇA PORTUGAL 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO