Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Benfica sem luz na League EUROPA


O jogo de Quinta-feira não correu muito bem para o Benfica, mas também a ouvir aqueles péssimos comentários feitos pelos comentadores da SIC.... pelo amor de Deus, será que a SIC não arranja melhor.
Aquilo eram comentários de quem não percebe nada de Futebol e com o intuíto de denegrir a imagem do Benfica.
Mas o Benfica não jogou mal, mas também não jogou à Benfica faltava "luz". Pareciam um pouco adormecidos e confiantes demais. Aliás desde o jogo com o Leixões que o Saviola tem vindo a decrescer no seu rendimento para a equipa. A equipa só acordou depois do golo, mas a sorte não estava com o Benfica, aliás acho que o GD do AEK fez uma exibição que não voltará mais a fazer.
Mas que adianta lamentar... nada, força Benfica os verdadeiros benfiquistas estarão sempre com a equipa e segunda-feira é outro jogo, apesar de não termos todos os jogadores. Parece que o Benfica está a conseguir segurar o Dí Maria ,mas a ver vamos.

Força Benfica

domingo, 27 de setembro de 2009

Maism uma GoooolllllEADA e Tacuara já leva 7 golos

O Benfica dá mais 5 e Tacuara já é o melhor marcador do Benfica e da liga














Cardozo: «Importante é a equipa vencer»

Oscar Cardozo está a fazer o seu melhor arranque de temporada com a camisola do Benfica - 7 golos em 6 jogos - e mostra-se entusiasmado com a produção e exibições que a equipa tem efetuado sob o comando de Jorge Jesus. Para o internacional paraguaio, os golos têm apenas uma missão: ajudar a ganhar.

"Ganhámos outra vez e muito bem. A equipa está a jogar muito bom futebol e só temos de pensar em continuar assim. Sete golos? Não sei se há meta para mim mas é importante para a equipa vencer. Tenho aproveitado as oportunidades, felizmente", afirmou Cardozo, sem pensar ainda na corrida pela Bota de Ouro.
Mais uma vitória, mais uma goleada, mais uma enchente na Luz. O camisola 7 não pretende abdicar do apoio dos benfiquistas até porque são considerados fulcrais pelo avançado.
"Apoiam-nos em casa e fora. Vamos precisar deles em todos os jogos e só espero que continuem a marcar presença onde o Benfica estiver, como têm feito. Dão-nos força e ajudam-nos a superar os obstáculos", explicou o goleador-mor do Benfica e da Liga.


FORÇA BENFICA