Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Benfica sem luz na League EUROPA


O jogo de Quinta-feira não correu muito bem para o Benfica, mas também a ouvir aqueles péssimos comentários feitos pelos comentadores da SIC.... pelo amor de Deus, será que a SIC não arranja melhor.
Aquilo eram comentários de quem não percebe nada de Futebol e com o intuíto de denegrir a imagem do Benfica.
Mas o Benfica não jogou mal, mas também não jogou à Benfica faltava "luz". Pareciam um pouco adormecidos e confiantes demais. Aliás desde o jogo com o Leixões que o Saviola tem vindo a decrescer no seu rendimento para a equipa. A equipa só acordou depois do golo, mas a sorte não estava com o Benfica, aliás acho que o GD do AEK fez uma exibição que não voltará mais a fazer.
Mas que adianta lamentar... nada, força Benfica os verdadeiros benfiquistas estarão sempre com a equipa e segunda-feira é outro jogo, apesar de não termos todos os jogadores. Parece que o Benfica está a conseguir segurar o Dí Maria ,mas a ver vamos.

Força Benfica

1 comentário:

  1. Um jogo algo estranho de comentar, não me pareceu que o Benfica jogasse assim tão mal, como também esta equipa grega, me pareceu uma equipa perfeitamente ao alcance de um Benfica normal, então porquê de tão mau resultado? Pareceu-me que houve 3 factores fundamentais: Uma equipa mais desligada entre sectores do que é normal, falta de eficácia nas muitas situações de finalização criadas e um guarda - redes adversário como uma exibição perfeita.

    ResponderEliminar

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO