Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Só para ver e ouvir - Louco muito louco





Esta é a resposta para todos aqueles que tentarem ludibriare os resultados do BENFICA

domingo, 31 de janeiro de 2010

Benfica 3 Guimarães 1



Mais um jogo, mais uma excelente partida de futebol que eu tive o privilegio de assistir no inferno da luz.

EXCELENTE animação antes e durante o jogo. 52 mil e tal, foi a assitência que presenciou o Benfica a jogar bom futebol, um Guimarães forte, mas incapaz de fazer frente ao glorioso.
Aliás 3 *1 soube a pouco pois podíamos sair dali com uma goleada, apesar da baliza do Quim uma e outra vez ter passado por alguns calafrios.
Nota 5 (1 - 10) para para Cardoso e Saviola que estiveram muito abaixo do seu potencial. Nota 9 (1 - 10) para Carlos Martins, pois fez uma grande partida apesar de nem sempre ser titular,mas quando chamado faz um excelente trabalho.A sua expulsão é injusta, pois para mim foi bola na mão e não mão na bola.
Gostei muita da atitude com que o Benfica encarou este jogo.Se entrar sempre assim com tal determinação é sinal que podemos cantar o celebre refrão NINGUÉM PARA O BENFICA.
Arbitragem.... MEU DEUS, este gajo já mostrou que não tem perfil para arbitrar jogos deste perfil, aliás a sua dualidade de critérios nunca foi igual. Sempre que houvesse uma lance mais agressivo por parte dos jogadores do Benfica era apito logo na boca, porém, não acontecia o mesmo do lado contrário, aliás para ele sancionar uma falta contra o Guimarães era preciso agredir no verdadeiro sentido da palavra o jogador do Benfica, e às vezes nem assim. Tome-se por exemplo o lance em que o Cardoso é nitidamente agredido com um cotovelada na face e o arbitro... enfim... O lance era para cartão vermelho directo. Até dá para desconfiar... entendam o que quiserem.

NEXT... Leiria 03/02

CARREGA BENFICA