Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Festa adiada para a nossa luz



Frustração. Sim Frustração é o que muitos Benfiquistas como eu estão a sentir. Não porque o sonho tenha acabado, isso não, porque ele certamente vai ser real no domingo. Mas pela dualidade de critérios que alguns ainda têm a cara de lata de dizer o contrário e dizer que o Porto foi prejudicado. Como podem dizer isso, se logo no inicio de jogo o arbitro tinha por objectivo ( e não me venham dizer o contrário) dar amarelo aos jogadores que estavam em risco. É coincidência mais, até porque os jogadores que foram amarelados, dois deles é que sofreram a falta e Javi fez um corte limpinho,mas tinha que ser o amarelo. Desculpem, mas para mim cheira-me a serviço encomendado.

Para o Porto-Regional ganhar ao Benfica-Universal foi como se fossem campeões, meus Deus quão pequeninos são.

O minguitos ainda sonha (vai sonhando) e por isso vai dando uma piadas muitos giras e até gosta de jogar com as palavras. Eu também sei jogar com as palavras . Minguitos tem paciência.

Para quem já esperou algum tempo, não vão ser mais uns dias que me vão desanimar. Sim Domingo de certeza absoluta vamos fazer a festa e eu tenho muito fogo de artificio para queimar e mostrar a todos os rivais de como se faz uma festa à campão,hehehehe.

Força Benfica
Carrega Benfica

domingo, 2 de maio de 2010

Benfica - Vence por nós| HD

Força Benfica... arrazza



Carreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega BENFICAAAAAAAAAA