Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Coentrão: «Vê-se que o Benfica joga à campeão»

Fábio Coentrão começou o encontro de Guimarães no banco de suplentes, mas acabou por estar ligado à vitória encarnada, ao cruzar para Ramires, no lance do golo. O médio, que parece não estar muito incomodado com o facto de ter sido preterido, realça a prestação da equipa e, apesar da Liga estar apenas na segunda jornada, admite que sonha com o título.

"Ainda é muito cedo para falarmos disso, mas vê-se e todos sabem que oBenfica está a jogar à campeão", destacou o jogador, de 21 anos.

Por outro lado, o jogador admite que ontem "talvez" a sorte tenha estado "um pouco" com a formação encarnada, mas recusa a ideia desta ser uma situação generalizada: "Se tivéssemos a estrelinha, na semana passada, frente ao Marítimo, já teríamos ganho."

O Benfica venceu com um golo mesmo no final do desafio, mas, para Fábio Coentrão, isso só aconteceu "precisamente porque a equipa nunca desistiu". "O jogo tem 90 minutos e acreditamos sempre que é possível e por isso, desta vez, conseguimos o objetivo que pretendíamos."

Sobre o facto de ainda não ter ganho um lugar no onze de Jesus, apesar das boas exibições protagonizadas, Coentrão não desiste, até porque tem consciência que tem de "trabalhar muito". "Já me habituei à forma que o mister pretende que eu jogue. Sou jovem e a equipa do Benfica tem muita qualidade. Não é fácil ter lugar no onze, mas estou feliz por ser opção do treinador.

Força Coentrão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO