Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Benfica 3 x Setubal 0 - ah!!! e o Roberto...

O Benfica entrou disposto a mudar o rumo dos acontecimentos.Porém, e chamem-lhe o que quiserem, "destino, bruxaria, estava escrito", mas o que é certo é que o Roberto jogou praticamente o jogo todo, quando JJ decidiu e muito bem proteger o Roberto, colocando-o no banco algo que ele nem sequer aqueceu. O que é certo é que o Benfica venceu e venceu bem, e nem se notou a ausência do décimo primeiro jogador. Gostei muito do Gaitan, apesar de ser um jogador que ainda não me convenceu., o entendimento com o Coentrão está cada vez mais afinado, basta olhar para a jogada do terceiro golo.

Max pereira esteve muito mal no atraso que fez ao seu GD. Terá que rever suas emoções para não fazer asneiras como a que fez no sabado, todavia o restante do jogo esteve imperial como sempre.

Apesar do Roberto ter entrado bem no jogo, acho que o JJ devia continuar a proteger-lo, por coloca-lo no banco e deixar o Moreira assumir a baliza do Benfica. Acho que o jogo com Setubal foi muito facil, pois a defesa esteve muito bem. E o Roberto pouco teve que intervir e no que interviu ainda não chega para dar confiança ao benfiquistas. Mas a ver vamos o que JJ vai decidir.

Abaixo fica os principais lances do Jogo.



Força Benfica.

2 comentários:

  1. Meu caro, julgo que neste momento o Benfica cumpre calendário, pois atendendo ao que vi ontem, a Liga de clubes, presidida pelo Sr. Fernando Gomes, incrivelmente apoiado pelo LFV e que se apressou a correr com quem fazia frente ao seu Porto e a colocar lá os amigos do sistema, o Porto é já o campeão pré definido de uma liga que se antevê mentirosa.

    ResponderEliminar
  2. Olá Jotas, ontem não pôde ver o jogo do porto, mas vi agora um pequeno resumo na TV. E de facto aquelas duas faltas clarissimas para penalti e seguidas não terem sido assinaladas e ainda por cima o jogador do Rio Ave é que leva o amarelo diz tudo.Mostra como vai ser o restante do campeonato. Acho que assim podem já encomendar as faixas. Porém, acho muito estranho o silencio do Benfica com respeito a esta vergonha que se está a passar dentro do futebol português

    ResponderEliminar

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO