Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

MAXI já treina sem limitações

*Maxi Pereira já treina sem limitações, depois de operado ao joelho direito no início de Agosto. O prazo de recuperação previsto era de oito semanas, mas, ao fim de apenas quatro e mais alguns dias, o lateral uruguaio realiza, neste momento, o mesmo trabalho que os companheiros no relvado principal do Seixal.

Recorde-se que Maxi Pereira lesionou-se a 1 de Agosto, frente ao Portsmouth, no Torneio Cidade de Guimarães.

A sessão desta sexta-feira ainda decorre e na presença de algumas centenas de adeptos, uma vez que o Benfica abriu as portas do centro de estágio.
As boas notícias para Jorge Jesus não se esgotam no regresso de Maxi Pereira, pois Ruben Amorim, que saiu tocado do jogo com o Celtic, no Canadá, também treinou a 100 por cento. O mesmo sucede com Weldon, mas no caso do avançado a indicação do boletim de treino é a de que ainda está condicionado.
Já Luís Filipe, que se lesionou aos 18 minutos da partida com os escoceses, e Carlos Martins limitam-se a correr no relvado.
Outra das novidades prende-se com a «estreia» de Felipe Menezes no trabalho da equipa, brasileiro que foi o último reforço a chegar à Luz.
Recorde-se que JJ não pode contar com os internacionais Cardozo, Luisão, Ramires, Mantorras, Urreta, Nuno Gomes, Fábio Coentrão e Miguel Vítor, ao serviço das respectivas selecções do Paraguai, Brasil, Angola, Uruguai e Portugal (A e Sub-21).

O Benfica regressa ao trabalho na manhã de sábado, desta feita à porta fechada, seguindo-se, ao que tudo indica, dois dias de folga.


*MaisFutebol

1 comentário:

  1. uma bela notícia, a do regresso de um grande profissional do SLB.

    ResponderEliminar

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO