Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Quarta... Vitória



Ontem no jogo eu apenas temia uma equipa, a equipa de arbitagem.
Porém, esta me supreendeu, por fazer uma arbitagem que de 0 a 5, dou um 4.
Ouço por aí dizer que o penalty assinalado a favor do Benfica, não era penalty. Bem, vejamos a coisa do seguinte modo. Aconteceu um lance muito idêntico no meio campo, onde o jogador da U.Leiria baixa a cabeça quando David Luiz cortou a lance, chutando para a frente e onde o arbito assinalou jogo perigoso por parte do David, mas não esqueçamos que o jogador da U.Leiria baixou a cabeça abaixo da cintura. Se este lance foi dado como jogo perigoso,então o lance que deu o penalty obrigatóriamente terá que ser Jogo perigoso.
Ou será que para ser penalty a favor do benfica é preciso partir uma perna ou a cabeça de algum jogador....?
Pelo amor de Deus....
Esta azia que anda por aí causa certamente amenésia a muita gente....

Força Benfica


2 comentários:

  1. Confesso que no final da partida, estava convencido que Jorge Sousa, havia cometido um erro grosseiro, com nitída influência no resultado, facto esse motivado, confesso, pela minha ignorância, pois julgava que qualquer acção de jogo perigoso, que foi evidente e consensual nos orgãos de comunicação social, era sempre punível com livre indirecto. Mas hoje de manhã, ao ler o jornal, constatei que estava errado, pelo simples facto de segundo a lei XII (fica aqui a informação para os que anseiam dizer que o Benfica é levado ao colo), diz o seguinte: " O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores, No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé de livre directo ou com pontapé de grande penalidade", logo, o árbitro obedeceu à lei e assinalou bem a grande penalidade.

    São vitórias com esta que fazem campeões e esta foi duplamente importante, não só porque o Porto havia perdido, como também pelo facto de na prx semana haver Porto-Sporting, que vai terminar, assim espero, empatado.

    ResponderEliminar
  2. Ou será que para ser penalty a favor do benfica é preciso partir uma perna ou a cabeça de algum jogador....?
    Pelo amor de Deus....
    Esta azia que anda por aí causa certamente amenésia a muita gente....


    Nem mais. Está tudo dito nestas palavras

    saudações amigas

    ResponderEliminar

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO