Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

BENFICA com dificuldade em dar a volta a resultados negativos.




O Benfica foi eliminado ontem da Taça de Portugal pelo V. Guimarães, que venceu por 1-0 na Luz. Foi a quarta derrota da época para o meu BENFICA, e o quinto jogo sem conseguir dar a volta ao marcador. Apesar da boa época e da capacidade goleadora que tem demonstrado, a equipa de J J nunca venceu depois de estar em desvantagem.
Na primeira jornada da Liga, Alonso colocou o Marítimo na frente na primeira parte, de penalty, eu assisti a esse jogo ao vivo foi um jogo de muitos nervos. Depois Benfica reagiu, mas não conseguiu mais do que empatar, num golo apontado por Weldon aos 86m.
A primeira derrota aconteceu no terreno do Vorskla Poltava, na pré-eliminatória da Liga Europa. Depois de uma goleada na Luz, por 4-0, que resolveu a eliminatória, no jogo da segunda mão a equipa ucraniana marcou primeiro e, apesar de Saviola ter empatado, um segundo golo do Poltava ditou a primeira derrota oficial da época.
Depois, foi o AEK Atenas, em encontro da segunda jornada da Liga Europa. Majstorovic colocou os gregos em vantagem aos 44 minutos e, dessa vez, o Benfica ficou em branco.
À nona jornada, a visita ao Sp. Braga representou a primeira derrota do Benfica na Liga. Dois golos e muita ladroagem no meio confirmaram a liderança dos minhotos e a tendência do BENFICA de não conseguir inverter resultados negativos. O mesmo aconteceu ontem, frente ao V. Guimarães para muita magoa minha, mas fazer o quê…
À que dar os parabéns ao Guimarães pelo jogo inteligente que fizeram e a sorte que tiveram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO