Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A CARTOLA





Urreta foi o coelho que JJ tirou da cartola.
Urreta este grande e jovem jogador que está tapado por DÍ e por Coentrão.
Acredito prefeitamente que muitos Benfiquistas já nem se lembravam dele.
Porém, JJ foi ao fundo da cartola e deu esta oportunidade a Urreta que soube aproveitar da melhor maneira, fazendo uma excelente partida e dando aquele fulgor que muitos pensavam que o Benfica não iria ter do lado direito. Aliás ele está no lance do golo.

Além de aparecer da melhor forma ele mostrou ser mais uma dor de cabeça para JJ e que está lá e pronto a ser utilizado.
Ninguém pensou em urreta. Os criticos já colocavam o David Luis a extremo e o Vitor ao lado de Luisão.
Eis se não quando Jesus pega na sua cartola de forma silenciosa e.... PUUUFFF.

Um elemento a altura do nome do Benfica.

OBRIGADO Urreta E JJ.

3 comentários:

  1. Sem duvida, apanhou toda a gente de surpresa e saiu-se bem, Urreta mostrou que temos mais uma grande alternativa de futuro à venda de Di Maria no final da temporada sem precisar-mos de ir ao mercado.
    Aproveito o momento para desejar um Bom Natal, no seio daqueles que mais gostas e com imensas saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Não esquecer a direcção e sobretudo o nosso presidente que contra tudo e todos pegou no nosso amado Benfica praticamente no fundo do poço como todos nós bem sabemos, e com muito trabalho ,dedicação perseverança, tem dotado o Benfica de condições estruturais fantásticas(estádio,centro de estágios,pavilhões,piscinas,tv Benfica, e muito mais)e que depois apoiado disso tudo, está a investir fortemente no sucesso desportivo não só ao nível do futebol, mas também nas modalidades amadoras.cometeu erros?? claro que sim mas quem não os comete...??? mas todo o trabalho fantástico que tem realizado supera todos os erros que possa ter cometido, e ainda arranjou forças para praticamente sozinho ter lutado contra o poder corrupto e mafioso instalado no futebol português ...!!! por tudo isto e muito mais que tem feito em prol do Benfica e dos benfiquistas é muito mais que justo que todos os benfiquistas agradeçam ao nosso presidente LUIS FILIPE VIERA tudo o que tem feito e que o apoiem incondicionalmente em todas as situações e podem acreditar que o nosso Benfica será imparável...!!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  3. Extra artigo
    .......
    Obelovoardaaguia deseja à Administração deste blog e a toda a sua família um NATAL cheio de alegria e um ANO NOVO repleto de Amor, Saúde e felicidade.

    Estes votos são extensivos a todos aqueles que visitam, comentando ou não, este maravilhoso cantinho

    - Off Topic: Se for conduzir NÃO BEBA ...ou beba moderadamente.

    BOAS FESTAS

    ResponderEliminar

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO