Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

sexta-feira, 12 de março de 2010

Aguenta coração


O meu coração aguenta com certeza, até por que eu acredito que o Benfica vai passar a eliminatória. Mas, se porventura isso não acontecer não é grave. Para mim a prioridade do Benfica é o campeonato e temos já no domingo o Nacional que não é pêra fácil. Pois se ganharmos o campeonato que eu acredito que será nosso, depois temos a champions e aí sim temos que nos preocupar com as duas frentes. Mas uma coisa de cada vez.

FORÇA BENFICA

1 comentário:

  1. O Benfica jogou mal? Não, acho que não, o que houve sim, foi também um grande Marselha na Luz e embora custe muito sofrer um golo no minuto 90, a verdade é que apesar do empate ter sido obtido no seu pior período, atendendo ao que foi o jogo, esse golo acabou por dar justiça ao marcador.
    Portanto, assistiu-se sim a um jogaço na Luz e tal como são as equipas, em Marselha, o jogo não deverá ser muito diferente e embora complicado, julgo que o Benfica também tem capacidade para ir a França e ganhar, vamos ver.

    ResponderEliminar

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO