Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Benfica perdeu, mas...



O Benfica perdeu 2:1,mas tenho a certeza que o Benfica foi prejudicado a olhos vistos.

Todos os cartões amarelos dados aos jogadores do Benfica não tiveram razão de ser, a não ser dar jus ao mel recebido pelo arbitro.
Na primeira parte um fora de jogo mal assinalado ao Saviola com excelente posição para fazer golo. Na segunda parte outro fora de jogo mal assinalado ao Cardoso do qual deu golo.Tudo foi assinalado contra o Benfica..... mas os penaltis e foram 2 nítidos, esses não. Vergonha uma vergonha.Já para não falar das dualidades de critérios muito diferentes.

O POLVO a à solta...

Podem encomendar as faixas....

2 comentários:

  1. Gostaria de saber que o que aconteceu hoje em Guimarães, não foi um aviso e uma retaliação ao que Luís Filipe Vieira disse sobre as arbitragens na sua recente entrevista, assim como, espero que também não seja coincidência o facto da Associação de Futebol do Porto ter homenagedo este sábado os três árbitros portugueses que estiveram no Campeonato do Mundo da África do Sul: Olegário Benquerença e os seus assistentes Bertino Miranda e José Cardinal. Os dois assistentes pertencem ao Conselho de Arbitragem da AF Porto. http://www.record.xl.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=461242
    os corruptos ergueram-se perante a impunidade

    ResponderEliminar
  2. A maior roubalheira a que assisti nos últimos anos. Não há sequer palavras para a descrever. Mas lembrem-se quem apoiou este presidente da Liga de clubes. Exactamente, foi o nosso presidente. A culpa é toda dele.

    ResponderEliminar

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO