Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Comunicado

Aos que se "DIZEM" benfiquistas que andaram por aí com pinturas no nosso estádio, que andaram por aí com escritas de contestação, relembrando algumas promessas feitas no calor do entusiasmo por LFV, que me desculpem, mas o vosso grande contributo ao Benfica, foi dar azo a que a direção do Porto, usasse as vossas palavras para atacar o Benfica, espero que estejam satisfeitos.
Aqueles que vieram em defesa dos autores desses grafites, defendendo que era um direito que lhes assistia e era na nossa casa que deviam protestar, caso não se lembrem, disse aqui por diversas vezes que não estava em causa o direito à indignação, mas sim o modo como ele estava a ser usado e que este tipo de ações, só contribua para aqueles lá de cima se rissem e usassem isso em seu benefício, pois bem, aqui têm a resposta, parabéns pelo vosso contributo dado ao Porto.

E digo mais... ainda lhes daria algum crédito se ao menos fossem homenzinhos e tivessem a coragem de dizerem por quem lutam, quem está por detrás deles, quem querem colocar no poleiro.

Tenho Dito


Tirado do blog - A Catedral do Desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO