Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

domingo, 27 de setembro de 2009

Maism uma GoooolllllEADA e Tacuara já leva 7 golos

O Benfica dá mais 5 e Tacuara já é o melhor marcador do Benfica e da liga














Cardozo: «Importante é a equipa vencer»

Oscar Cardozo está a fazer o seu melhor arranque de temporada com a camisola do Benfica - 7 golos em 6 jogos - e mostra-se entusiasmado com a produção e exibições que a equipa tem efetuado sob o comando de Jorge Jesus. Para o internacional paraguaio, os golos têm apenas uma missão: ajudar a ganhar.

"Ganhámos outra vez e muito bem. A equipa está a jogar muito bom futebol e só temos de pensar em continuar assim. Sete golos? Não sei se há meta para mim mas é importante para a equipa vencer. Tenho aproveitado as oportunidades, felizmente", afirmou Cardozo, sem pensar ainda na corrida pela Bota de Ouro.
Mais uma vitória, mais uma goleada, mais uma enchente na Luz. O camisola 7 não pretende abdicar do apoio dos benfiquistas até porque são considerados fulcrais pelo avançado.
"Apoiam-nos em casa e fora. Vamos precisar deles em todos os jogos e só espero que continuem a marcar presença onde o Benfica estiver, como têm feito. Dão-nos força e ajudam-nos a superar os obstáculos", explicou o goleador-mor do Benfica e da Liga.


FORÇA BENFICA

2 comentários:

  1. Entrou muito bem o Benfica e aos 5 minutos já tinha mandado uma bola ao poste, obrigado Diego a uma boa defesa e visto Saviola falhar uma boa oportunidade, talvez por isso, os jogadores do Leixões, começaram a dar fruta em tudo o que mexia, não cabendo outra coisa ao árbitro senão começar a mostrar os amarelos correspondentes e que em alguns casos poderiam ter outra cor, facto esse que foi tirando a fluídez de jogo ao Benfica.

    Depois veio a expulsão de Pouga, após mais uma entrada violenta sobre Di Maria, um mártir na 1ª parte, qual saco de boxe e o Leixões perdia a sua única referência atacante.

    ResponderEliminar
  2. O Ricardo Araújo Pereira é que tem razão, não tenho a suficiente preparação física para festejar os golos todos do benfica, a partir de agora s´festejo de 3 em 3 golos.

    ResponderEliminar

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO