Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

domingo, 25 de abril de 2010

Mais um voo cancelado, PORQUÊ?


Mais um??? Sim porque esta semana não se falou em outra coisa se não voos cancelados.

Dizem que é de um tal vulcão não sei de onde..., mas será que é mesmo?
Tenho recebido alguns SMS's por parte de alguns portistas frustados, pela época que fizeram como também são obrigados quer queiram quer não, dar o braço a torcer que o Glorioso é a melhor equipa do campeonato como de Portugal. Esses SMS's visam dizer que os voos cancelados esta semana é fruto do pó que os caschecois que apoiam o Benfica estar ao rubro. Mas será que é isso mesmo.

A frustração é de facto muito grande e como não são capazes de engolir este sapo, tentam tapar o sol com a peneira. Mas já que gostam de brincar ao simbólico deixem-me dizer simbolicamente que os voos esta semana foram cancelados em virtude de que o Dragão já não lança mais lume como dizem as histórias da carochinha, mas sim muito fumo, daí é devido a tal fumo que foi para o espaço aéreo muitos voos foram cancelados inclusive o do falcão, coitado que mais parece um a pega.

Por falar em dragão, não sei onde os portista foram buscar tal ideia do dragão,mas deve ser nas histórias da carochinha mesmo, porque o único dragão que eu conheço é o da indonésia e este só cospe saliva venenosa.

                                              QUE MEDO..... lol


CARREGA BENFICA ...

1 comentário:

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO