Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Braga vs Benfica - A verdade das agressões

Sim outra vez o assunto Braga vs Benfica.
Estas imagens já foram colocadas aqui no blog, mas eu volto a coloca-las
para que o leitor possa ver novamente. Então veja:





Ora depois do que viu, os dirigentes do Braga, mais propriamente o Presidente do Braga que não passa dum capanga do bimbo da costa , apresentou queixa contra Rui Costa, Javi Garcia, Di Maria por agressões que aconteceram no tunel. Mas a imagens que tanto foram pedidas onde estão?
É obvio que isto não passa de uma manobra tripeira, pois se estes jogadores forem castigados o Benfica ira ficar desfalcado para jogar com o Porto.
Bem isto já está a cheirar mal, desculpem, mas esta merda da corrupção no futebol tem que ser banida de uma vez. Eu espero que as autoridades competentes consigam ver toda esta manobra e não cedam às pressões do PaPa.


Espero também que o nosso Presidente não fique quieto que que mexa os pauzinhos se não esta escumalha vai ficar toda contente. 


AGUARDEMOS...


FORÇA BENFICA

1 comentário:

  1. Subscrevo as tuas palavras, esta vergonha tem de acabar de uma ve por todas, ou o nosso futebol vai continuar sempre a mesma lástima e sem verdade.

    ResponderEliminar

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO