Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Aimar: «Agora jogo mais tranquilo»


Pablo Aimar não foi muito feliz na sua época de estreia no Benfica, mas as primeiras exibições da nova época deixam a ideia de que o argentino pode arrancar para um nível mais próximo daquele que o notabilizou.
O médio sempre disse que o verdadeiro Aimar é aquele que joga bem e mal, mas assume que esteve algo condicionado no primeiro ano em Portugal.
«Tento não fazer comparações entre a época passada e esta. Fiz a segunda metade da época passada sem problemas físicos e o meu nível subiu. Agora jogo mais tranquilo, sem o medo de ter outro problema físico», assumiu o jogador.

Para além de se ter visto livre dos problemas físicos, Aimar está também a jogar numa posição mais recuada do que aquela que lhe era atribuída por Quique Flores. «Gosto de jogar nesta posição. Foi onde joguei desde pequeno», recorda.
Os elogios que JJ deixou a Pablo Aimar foram bem recebidos pelo jogador, que espera retribuir. «Agradeço as palavras do técnico e tento corresponder a esse respeito e a essa confiança», disse.

Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO