Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Carlos Martins pára um mês, Ramires recupera e Maxi voltou ao relvado.


Carlos Martins vai estar fora da competição cerca de quatro semanas, o tempo de recuperação previsto para a lesão no ligamento lateral interno do joelho direito, sofrida no passado domingo, durante o jogo com o Marítimo.
O médio, que foi substituído aos 17 minutos por Coentrão, após queixas apresentadas na sequência de um lance disputado com Alonso, só deve estar apto em meados de Setembro, falhando, assim, o «play-off» da Liga Europa com o Vorskla Poltava e, pelo menos, duas jornadas do campeonato (V. Guimarães e V. Setúbal).
Recorde-se que Carlos Martins substituiu Ramires na direita do meio-campo, depois de o reforço brasileiro ter sido excluído da convocatória para a primeira jornada devido a dores musculares. No regresso ao trabalho dos encarnados, segunda-feira, à tarde, Ramires treinou condicionado, mas recupera a bom ritmo.
Nesta terça-feira, na primeira de duas sessões, o camisola oito voltou a correr na companhia dos colegas de equipa, partindo em seguido para o treino individual. Também Maxi Pereira está de volta ao relvado. O lateral uruguaio iniciou marcha sem canadianas, depois da operação ao joelho direito. Já Carlos Martins fez tratamento e trabalho de ginásio.
MaisFutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO