Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

terça-feira, 18 de agosto de 2009

O SLB VERMELHÃO incomoda

Ao que parece o SLB VERMELHÃO BLOG está a incomodar muita gente.

O SLB VERMELHÃO recebeu um comentário sobre o artigo da visita de "Vila de Cucujães" ao Estadio da Luz. Um comentário com um nivel baixissimo.Como este blog não tem nada a temer irá publicar este comentário como artigo e não como comentário ao artigo citado acima.

"Caros amigos,


Deviam de ter um pouco de vergonha na cara ao dizerem que "Cucujães", como um todo, foi ao estádio da luz quando a realizade é perfeitamente o oposto. Cucujães tem cerca de 10000 habitantes e lá porque uma pequena fatia lá foi ver o pseudo "glorioso" benfica isso não vós dá o direito de usar a palavra Cucujães como um todo. Sois uma vergonha, sinceramente..Façam as vossas festas que ninguem tem nada haver com isso. Mas pelo menos tenham o minimo de civismo quando usam a palavra "Cucujães" e "cucujanenses". Eu sou CUCUJANENSE e a meu ver o Benfica é uma grande porcaria.Tenho dito.Já agora, podem apagar este comentário à vontade. Ficarei contente por isso.. é sinal que sois fracos."


Resposta do SLB VERMELHÃO,



Amigo João silva,

Em primeiro lugar o unico aqui que devia ter vergonha é o senhor. Primeiro porque não conhece verdadeiramente a sua terra, se é que é a sua terra, segundo se visitou o SLB VERMELHÃO e isso o incomodou,... azar para o senhor.

Além disso o tempo do salazar já acabou, e vivemos em democracia se é que o senhor sabe o que é isso.

O uso do nome de Cucujães, bem como cucujanenses, está entre aspas ("") mostrando assim, que não é cucujães como um todo, mas sim os cucujanenses que tiveram a honra de representar a sua querida Vila que tanto amam. Portanto, onde está o significado das suas palavras? ...?...

Além disso sou educado e não me coloco a mandar emails para outra pessoas dizendo parvoíces. Talvez isso o preencha POIS SÓ DEMONSTRA QUE É UM Frustrado.

Pois pode ter a certeza que o seu comentário não será publicado, como comentário, PORQUE ALÉM DE BENFIQUISTE E "ISSO ME ENVAIDESSE" tenho muita honra de ser Cucujanense e não vou descer ao seu nivel criticando este ou aquele clube.

Vou apenas apoiar aquele com quem simpatizo, e acho que o senhor devia fazer o mesmo. Ou então dedique-se a fazer algo mais util para a comunidade.

Obrigado

UM ABRAÇO




O VERMELHÃO

1 comentário:

  1. Caro amigo,
    o O SLB VERMELHÃO não me incomoda! Incomoda-me terem usado a palavra Cucujães como um todo, e não são umas "aspas" que vão anular esta intrepretação.

    A minha sugestão: façam as vossas festas à vontade mas em vez de dizerem que "Cucujães" apoia o benfica digam antes "um grupo de cucujanenses apoia o benfica".

    Caro amigo, ainda em relação às aspas.. as vossas fotos são claras! Se valorizam tanto as aspas, porque que nas Vossas telas falam em Vila de Cucujães sem as aspas?

    Afinal, quem é que está a um nivel baixo? Para mim são vocês que usam o nome Cucujães em vão.. Vergonhoso!

    Dito.

    ResponderEliminar

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO