Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

quarta-feira, 19 de agosto de 2009


O Vorskla Poltava surge na Luz como um perfeito desconhecido, mas o Benfica parece encarar o jogo da Liga Europa com as necessárias cautelas. Pablo Aimar lembra mesmo que as «águias» perderam em casa com outra equipa ucraniana, o Metalist Kharkiv, na última edição da Taça UEFA.

«O Vorskla Poltava ganhou a taça e a supertaça, o que lhe deu o direito a disputar esta competição. Na época passada encontramos uma equipa da mesma liga, de nível similar. Há que ter muito cuidado», disse o médio argentino, em conferência de imprensa.

A primeira mão será disputada na Luz, e por isso Aimar assume que o Benfica só pensa na vitória, mas daí a falar em favoritismo vai uma pequena distância: «É favorito quem ganha os jogos. Quando se joga em casa assume-se a responsabilidade de tentar ganhar o jogo, que é o que vamos tentar fazer. Se somos favoritos, isso vemos no final.»

O Benfica arrancou a Liga interna com um empate, mas Aimar defende que a exibição foi positiva. Ficou a faltar apenas maior eficácia atacante. «Se tivéssemos feito um golo a cada quatro oportunidades, teríamos ganho com alguma vantagem», disse o médio. «Se falhámos não foi por ansiedade. A diferença entre falhar ou não é muito pequena. Não penso que tenha a ver com ansiedade. Foram más decisões no momento, e também alguma falta de sorte», acrescentou.


MaisFutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO