Ser Benfiquista


SLB VERMELHÃO

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Nuno Gomes:"Ainda não ganhámos nada"

O capitão de equipa, Nuno Gomes, esteve na sexta-feira em plena sala de imprensa do Caixa Futebol Campus, onde realizou uma antevisão ao embate com o Marítimo, relativo à estreia na Liga Sagres.

O número 21 frisou que "apesar de normal até pelas exibições que a equipa tem conseguido, a euforia ainda não pode ser medida com vitórias". "Ainda não ganhámos nada e temos consciência de que ainda temos muito pela frente.""Não nos passa pela cabeça outro resultado que não a vitória.Trabalhámos durante a semana e durante a pré-época para vencer.


Temos pela frente um adversário que não vai facilitar mas estamos preparados para começar na máxima força, esperando que os adeptos continuem a acorrer ao estádio como têm feito", frisou.Para o internacional luso, "o Benfica é tão candidato ao título como em outros anos". "Existem os três grandes e espero que possa surgir mais um ou outro clube a lutar pelo título, para bem da nossa Liga."



SLBENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes de escrever, fica já avisado que todo e qualquer comentário que vise obscurecer o nome do Benfica, esse comentário será apagado.
Deixe sempre que possivel o nome e email

O VERMELHÃO